segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Um pouco de mim


Olhe, fale, ouça, tire suas próprias conclusões.
Critique mas não tente mudar.
As pessoas não mudam
E eu não sou uma exceção a regra.
Às vezes eu faço mesmo de propósito e daí?
Falo o que penso,
Mas penso muito antes de falar.
Penso antes, durante e depois
E mesmo assim ainda erro.
Sim eu também erro e muito!
Mas acerto às vezes.
Talvez eu não saiba quem sou
Mas sei o que eu quero.
Eu corro atrás e vou à luta.
Não consigo todas às vezes
Mas eu sempre tento.
Já notou que faço piada de mim mesma?
Eu sorri dos meus micos e faço as pessoas rirem deles também.
Um sorriso tem sido um grande presente pra mim!
Por que não proporcioná-lo a outras pessoas?
Tento acreditar que existe...
Amizade verdadeira!
Amor eterno!
E quem faça pelo outro sem esperar algo em troca.
Se eu sou assim às vezes, não tem por que duvidar de que alguém seja capaz também.
Pra que passar pela vida e deixar uma impressão ruim?
Eu gosto que gostem de mim!
Não quero ser perfeita.
Nem sorrio pra agradar ninguém.
Não se iluda não sou uma garota do bem!
Eu sou má sim!
Por que sou sincera e isso magoa você!
Mas não vou deixar de ser quem sou por ninguém.
Gosta de mim?Bom!
Não gosta?Bom também!
Eu vou continuar vivendo!
Me ama?Ótimo!
Não me ama?Tudo bem!
Cada um tem o direito de ser e fazer o que bem entender.
Eu sou 100% eu mesma.
Qualquer semelhança com você é pura coincidência.
Se identificou? Bom...
Se não! Siga em frente e seja você!
Escreva sua história que eu estou escrevendo a minha.

By:Valdilene Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Blogroll


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Template by:

Free Blog Templates