quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Fotografia




Ontem ao ver uma foto voltei ao passado.
Não imaginei que uma imagem gravada num pedaço de papel pudesse expressar tanto sentimento.
Não era necessário tocá-la para sentir o sentimento que emanava, bastava olhá-la.
E eu a olhei, não sei se por segundos, minutos ou horas, mas a observei e voltei naquele momento.
Nossos sorrisos, derrepente a seriedade, o “Eu te Amo” falado levemente,
Olho no olho, lábios nos lábios, e amor... Muito amor.
Tudo numa só fotografia, um passado gravado num pedaço de papel,
No meu passado, na minha memória e sim... No meu coração.
Pena que agora tudo não passa de uma fotografia, que com o tempo perdera a cor e o brilho, assim como o nosso amor perdeu.

By:Valdilene Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Blogroll


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Template by:

Free Blog Templates