domingo, 3 de outubro de 2010

My pipe Dream / Meu sonho irreal





Before I close my eyes (Antes de fechar os olhos)
Every night (Em todas as noites)
I see you (Eu vejo você)

Before re-opening them (Antes de voltar a abri-los)
each morning (Em cada manhã)
I feel you (Eu sinto você)
I touch you (Eu toco em você)

But nothing is real (Mas nada é real)
You’re not here whit me (Você não esta aqui comigo)
My pipe Dream (Meu sonho irreal)
Sounds like a punishment (Parece um castigo)

Before you look back (Antes de olhar para atrás)
Remember what lived whit you (Lembrar do que eu vivi contigo)
It’s hurting deadly (Sinto uma dor fatal)
By not having you here with me (Por não te ter aqui comigo)

Before we move on (Antes de seguir em frente)
Forget what I lived with you (Esquecer o que eu vivi contigo)
Remember once again (Lembro-me mais uma vez)
why can not I forget you (Porque te esquecer eu não consigo)

But nothing is real (Mas nada é real)
You’re not here whit me (Você não esta aqui comigo)
My pipe Dream (Meu sonho irreal)
Sounds like a punishment (Parece um castigo)


By:Valdilene Silva

1 comentários:

ΞĐU disse...

Oi... tudo bem?
Muuito bom o seu blog, suas idéias e seu bom gosto. Parabéns pelo trabalho.
Estou te seguindo.
Beijos no coração,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)
Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4691439143998052531

Postar um comentário

Blogger templates

Blogroll


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Template by:

Free Blog Templates