domingo, 3 de outubro de 2010

Que bom seria um pedido agora!




Há uma música que diz...
Os aviões à noite parecem estrelas,
Bem que poderíamos fingir que são estrelas cadentes,
E fazer um pedido.
Que bom seria um pedido agora!
Mas o que eu pediria?Perguntei a mim mesma?
No fundo eu sabia,
Sempre soube...
Eu pediria você!
Eu posso não ter tudo,
Mas você é o que mais me faz falta.
Você foi meu tudo,
Meu nada.
Foi minha alegria,
Minha tristeza.
Sempre foi você...
Sempre é você!
Corri até a janela para olhar o céu.
Esta noite não há estrelas,
Nem aviões.
Eu não tenho mais você...
Nem nunca mais terei...
Que bom seria um pedido agora...
Eu quero um avião!

By:Valdilene Silva

1 comentários:

nathan batista disse...

que perfeito amei

Postar um comentário

Blogger templates

Blogroll


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Template by:

Free Blog Templates