domingo, 3 de outubro de 2010

Inveja



O mais próximo que tenho de inimigos são as pessoas que tem inveja de mim, de quem sou, do que eu tenho.
Mal sabem eles que passam longe de serem chamados de inimigos.
Para mim não passam de fãs, pois desejar ser quem sou é uma forma de admiração.
Não sabem os invejosos que o invejar vem do desejo de ser alguém, querer ser igual a mim é admirar quem sou...
Obrigado!
Por me admirarem tanto.
Por tentarem ser iguais a mim.
Por desejarem que é meu.
Isso me torna melhor, maior e superior.
Uma vez que você vai continuar só no desejo.

By:Valdilene Silva

1 comentários:

Martha Rapozzo disse...

haaa muito legal *_*
gostei mesmo!!!

Postar um comentário

Blogger templates

Blogroll


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Template by:

Free Blog Templates