quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sentir novamente


Sou uma Garota, nem menina, nem mulher.
Apenas uma garota
Que diz o que pensa
E sabe o que quer.
Eu não peço muito... Só um pouco de frio na barriga, uma pitada de nervosismo e quem sabe amor!
Eu pensei que você fosse o meu conto de fadas
Quando eu não estava lendo, mas não foi. Eu idealizei demais. Queria um romance e acabei vivendo uma novela.
Eu me decepcionei, em você demais confiei
Você me fez acreditar que com você sempre eu poderia contar
Mas você nunca cumpriu suas promessas.
Alguns diriam que tenho muito a dizer e ninguém para ouvir, outros dirão que eu não tenho nada, nada mesmo! Nada....
By:Valdilene Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Blogroll


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Template by:

Free Blog Templates