quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Enquanto você dormia



Noite passada tive vontade de te abraçar mais forte.
De te apertar com força até sentir que seriamos assim pra sempre,
como um único ser.
Te olhei por horas, cada suspiro,
quase como se sorrisse pra mim,
enquanto eu te admirava no escuro.
Não me contive e te toquei o rosto,  te afaguei os cabelos,
e mantive minha mão na sua,
enquanto o calor do seu corpo aquecia mais do que o meu corpo.
Meu coração.
Pensei em pronunciar bem baixinho "eu te amo" em sue ouvido,
mas não quis te acordar,
ou pior, saber que você poderia não ouvir e jamais se importar.
Então fiquei em silêncio e continuei a te olhar...
Enquanto você dormia.

By: Valdilene Silva

3 comentários:

Lorraine Vieira disse...

Que blog liiiiiiiiiiiindo

Ana Paula disse...

Continue a escrever, ta legal!
Sucesso com o blog. ;)

Unknown disse...

liindoo gosteiiii muitoooo

Postar um comentário

Blogger templates

Blogroll


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Template by:

Free Blog Templates