terça-feira, 9 de novembro de 2010

Garoto mentira




Você não precisa de mim para destruir seus próximos relacionamentos.
Olhe bem, avalie, existe um bom motivo de eu já estar com alguém e você continuar sozinho.
Lembra de antes de mim?
Com quantas garotas você já tinha ficado?
Isso não tem nada haver com o fato de eu ser garota, e sim com o fato de eu ter atitude...
Continue assim... Infantil, e nós veremos quem vai rir por ultimo.
Quando os defeitos se sobrepõem as qualidades, não há nada que se possa fazer.
Você fica ai se achando o Maximo lembra quando te conheci? Tão inseguro tão incapaz.
Quem você acha que fez você acreditar em si mesmo?
Ser quem você pensa que é?
Pena, tenho pena de você!
Você é uma grande mentira que só eu mesma acreditei.

By:Valdilene Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Blogroll


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Template by:

Free Blog Templates