domingo, 14 de novembro de 2010

Um relacionamento



Onde sua presença traga um sorriso, não uma lágrima.
Onde o toque cure uma ferida, não abra uma.
Onde seu olhar me indique a direção.
Seu sorriso me traga paz.
O seu beijo sacie a sede.
Os seus braços afastem o frio.
Que eu e você sejamos um só.
Onde eu te completo e você me completa, apesar das diferenças.
Onde eu te respeito e você me respeita, sem perdemos a razão.
Que quando precise de mim eu esteja pronta...
E quando eu precisar de você, já estará ao meu lado.
Que o EU TE AMO seja sincero.
Que a presença de ambos seja mais que o suficiente.
Que as palavras sejam de amor...
E que o amor seja verdadeiro.
Porque só assim será eterno.

By:Valdilene Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Blogroll


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Template by:

Free Blog Templates