domingo, 14 de novembro de 2010

Give up / Desistir



I'm in pieces (Eu estou em pedaços)
and I have more strength to pull through (e não tenho mais forças pra continuar)
what's wrong with giving up? (qual o problema em desistir?)
there is no strength to try (não há mais forças pra tentar.)

Talk to you just make things worse (Conversar com você só piora as coisas)
I do not know why this inherent (não sei por que eu ínsito nisso)
everything you tell me (tudo o que você me fala)
just putting myself down (acaba me colocando pra baixo)

Why have you abandoned me when I needed (Por que você me abandonou quando eu mais precisava)
You never knew what I needed (Você nunca entendeu o que me faltava)
now I'm alone (agora eu estou sozinha)
and you're not here to hold the tears did fall (e você não esta aqui para segurar as lágrimas que fez cair)

no good lyrics will not help (não adianta letras de músicas não vão ajudar)
the pain you caused no song will heal (a dor que você causou nenhuma canção vai curar)
The tune is bad, the letter will make me cry. (A melodia é ruim, a letra vai me fazer chorar.)
Maybe it's just part of your game, make me suffer. (Talvez seja só parte do seu jogo, me fazer sofrer.)

Why do you pretend to care? (Por que você fingi se importar?)
What difference will it make if I do not exist. (Qual a diferença vai fazer se eu não existir.)
I will not fight, do not try to make me try (Não vou lutar, não tente me fazer tentar)
Why you were the first to give up (Por que você foi o primeiro a desistir.)

Why have you abandoned me when I needed (Por que você me abandonou quando eu mais precisava)
You never knew what I needed (Você nunca entendeu o que me faltava)
now I'm alone (agora eu estou sozinha)
and you're not here to hold the tears did fall (e você não esta aqui para segurar as lágrimas que fez cair)

By:Valdilene Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Blogroll


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Template by:

Free Blog Templates