terça-feira, 9 de novembro de 2010

A ponte


Como é angustiante imaginar que estou aqui sozinha sem você.
Enquanto você esta ai, sem mim.
Mas você se importa?
Você se lembra de nós?
Se você soubesse a pequena distancia que estamos agora viria até mim?
Uma ponte.
Para mim alguns passos, muito, mas insignificantes, se eu tivesse a certeza de que iria te encontrar a minha espera do outro lado.
É noite, eu cruzo a ponte, mas faço o caminho inverso.
Eu me distancio de você. Mas continuo aqui, do outro lado.
Tão perto e tão longe.
Apenas uma ponte.
Mas não tenho forças pra atravessá-la.
Não tenho motivos, nem esperanças.
Apenas vontade de te ter novamente.
By:Valdilene Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Blogroll


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Template by:

Free Blog Templates