terça-feira, 9 de novembro de 2010

A garota atrás do muro




Ontem chorei por você.
Onde pensei não haver mais dor, havia.
Onde pensei não haver mais lagrimas, existiam.
Alguém pulou meu muro, ou entrou por uma brecha que eu não sabia que existia.
Olhou-me nos olhos e jogou todas as verdades que eu aceitava ver, que eu não queria crer.
Você ainda sofre. Disse ele.
Eu enxergo a sua dor.
Fui perdendo as forças lentamente, o muro desmoronou.
Havia uma garota atrás dele, encolhida, e ela chorava.
Ficou visível a sua dor.
Indefesa, completamente exposta e sem armas.
Chorei, respirei e fui reconstruindo aos poucos o meu muro de mentiras.
Onde todos acreditam no sorriso exposto, na garota forte e durona.
A quem eu estou tentando enganar?Ainda sofro...
Quem sou eu? A garota atrás do muro.
By:Valdilene Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Blogroll


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Template by:

Free Blog Templates