terça-feira, 9 de novembro de 2010

Nós




Porque eu não consigo abrir os olhos e ver que tudo acabou?
Toda vez que eu fechos os olhos é você que eu vejo.
Ta difícil segurar os pedaços do meu coração.
Você existe e isso me machuca.
Eu te odeio pelo que você fez comigo.
Mas não consigo deixar de te amar.
Pra ser sincera eu queria uma chance pra provar que você estava errado.
Nós poderíamos dar certo.
Esta bem às vezes eu também duvido que “NÓS” poderíamos voltar a existir.
Mas um beijo, e eu provaria.
Um beijo meu e eu te mostraria o que você ainda sente ai.
Por que você agora tem medo de mim?
Por que você não admite que ao me ver o seu coração também ia bater mais forte.
Talvez você ache que eu sei fingir, mas eu não sei.
Eu tenho que conviver todos os dias com o que eu sinto, e com a dor que você causou.
Eu posso enganar a todos, mas a mim mesma é impossível.
Eu ainda te amo.
By:Valdilene Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Blogroll


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Template by:

Free Blog Templates