quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Os outros



Os outros foi um método que eu e ela aderimos para tentar ocupar a mente. Sei que isso foi mais uma escolha minha, porque ela só tem lhos para ele. Mas os outros não estão ajudando. A pesar de nos fazerem rir e tentar nos divertir, nos fazer feliz, os outros não conseguem entrar em nossa mente. Nós já brigamos entre si por um espaço, enquanto que o causador da dor ocupa sem esforço um grande espaço. Eu não quero ninguém, muito menos ela. Os outros estão frustrando ambas de nós. Suas promessas e tentativas não são aceitas por mim e nem me convencem, enquanto que ela... Ela ainda vive para o causador da dor.

By:Valdilene Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Blogroll


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Template by:

Free Blog Templates