sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Naquele dia 23



A lua estava cheia, e linda...
Como você mesmo disse naquele dia.
Serão assim todos os meses.
As palavras do meu herói serão sempre ouvidas e lembradas de forma ruim, por terem sido pronunciadas por você naquele dia.
“Só me promete uma coisa, não faça nenhuma besteira”
 A dor será a mesma todas as vezes que eu as ouvir.
As músicas continuaram a tocar e eu terei que ouvi-las, todos os dias.
E elas sempre me lembraram aqueles dias, em especial aquele em que me abandonaste.
É triste e me dói, mas eu sei que sempre me lembrarei de todos os nossos dias juntos.
Não importa quantos homens eu beijei ou abracei, nunca serão seus lábios, jamais serão seus braços.
O que teria acontecido se naquele dia eu não tivesse atravessado aquela porta e ter visto você?
Ou se eu não tivesse me aproximado?
Se no primeiro encontro eu tivesse faltado?
Se não tivesse falado ou te beijado?
Seria diferente?
Melhor ou pior?
Eu não sei...
Mas ainda assim a escolha foi minha, eu sempre te quis e eu te tive, te fiz feliz.
O que eu nunca quis dói aquele dia...
Suas palavras não foram esquecidas...
Aquele dia não foi apagado...
Ainda dói.


By: Valdilene Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Blogroll


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Template by:

Free Blog Templates