quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Minha dor




Não entende a minha dor?
Que bom pra você!
È um sinal de que você nunca amou, logo nunca sofreu.
Nunca confiou de verdade em alguém, com medo desse alguém te decepcionar.
Nunca foi realmente sincero, aponto de magoar alguém com suas palavras e sofrer por isso.
Você nunca quebrou a cara, nunca perdeu alguém que amava, ou que simplesmente era importante pra você.
Na certa sua vida deve ser melhor que a minha por esse fato, não concorda?
Você nunca provou as coisas ruins da vida, e eu não desejo isso pra você, nem pra ninguém!
Não tenho orgulho da minha dor...
Mas sim do fato de eu ainda estar aqui depois de tudo o que sofri e ainda sofro!
Quem você acha que vai se erguer primeiro depois de mais uma rasteira da vida, eu ou você?
Sinceramente você chama isso de vida?
Essa bolha onde você vive, onde não existe maldade ou sofrimento!
Onde você espera as coisas virem até você.
Pois eu te digo, a dor é um buraco sem fundo... Ela vai te consumir se você não lutar, e se você que nunca lutou por nada na vida se acha preparado para enfrentá-la... Eu te desejo sorte! Você vai precisar.

By:Valdilene Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Blogroll


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Template by:

Free Blog Templates