quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Amor ingrato


Um dia eu me dei por inteira a você.
Dei minhas mãos pra te afagar, não sabendo que você não precisava dos meus carinhos.
Meu colo pra você deitar, não sabendo que a sua cama pra você sempre foi mais macia.
Meu coração só pra te amar, não sabendo que ao meu amor você nunca deu valor.
O meu corpo pra você tocar, o único que você usou sem pensar.
Eu sempre estive ali quando você realmente precisou. Mas você nunca via isso.
Suas promessas você nunca cumpriu, nenhuma delas vice sabe!
Você nunca mais vai ter alguém como eu. Alguém que te amou, cuidou de voe, te ouviu e afagou.
De tudo o que eu te dei nada você mereceu.
Também nada você terá.
Empresto-te meus ouvidos se você quiser.
Você sabe que ninguém saberá te ouvir como eu sei como eu sempre esperei que você fosse capaz de fazer por mim.
Você não soube me ouvir, cuidar de mim. Então me perdeu! Adeus
“Toma meus ouvidos, os seus você não sabe usar”.

By:Valdilene Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Blogroll


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Template by:

Free Blog Templates