quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Eu,ela e o causador da dor.




Há uma ferida aberta em meu peito que teima em cicatrizar-se muito lentamente. É como se dentro de um único corpo coubessem duas almas, duas de mim. Uma que quer distancia. Uma alma ferida, magoada, que lembra constantemente da dor que lhe foi causada. Que sabe o quanto sofreu, e que o que houve entre eles não poderia continuar, nunca daria certo. Mas ao mesmo tempo há outra alma, aquela que já perdoou. Que consegue seguir em frente como se nenhum pedaço seu tivesse sido arrancado, uma que se lembra dos momentos bons, e que confia e acredita no “para sempre”. Mas qual delas sou eu?Qual delas ocupa o verdadeiro espaço dentro de mim. Qual delas possui o domínio do corpo?Durante a maior parte do tempo sou a alma ferida, magoada e angustiada. Sigo dominada pela razão, tento seguir em frente, longe do causador da dor, e de tudo o que me faça lembrar ele. Sigo em frente aparentemente bem,e duvido que quem me olhe,veja meu conflito interno,por que quando a outra alma briga por espaço,lágrima escorrem dos meus olhos e lembranças invadem minha mente e não importa onde eu esteja,a sede por ele é maior,eu preciso dele,o sinto em cada vento que sopra,a necessidade é tão grande que chega a doer,e eu correria quantos quilômetros fossem necessários para encontrá-lo e ficaria ao seu lado para sempre.Mas algo me impede de correr ,é a alma ferida que retoma o controle.E ela sabe que se não voltasse a tempo não conseguiria impedir que a outra corresse ate ele,o causador da dor,e o que seria dela na presença dele?Ele... Eu queria afagar seu rosto novamente, tocar em seus cabelos, confortá-lo, será que ele esta sofrendo também?Não... Não! Ele é o causador da dor, esses pensamentos não são meus, provavelmente ela esta tentando tomar o controle novamente. Mas quem é ela? Ela sou eu?Eu sou ela?Não!Provavelmente ela é uma parte de mim, e eu uma parte dela. E ele?Bom ele continua sendo o causador da dor.

By:Valdilene Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Blogroll


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Template by:

Free Blog Templates