sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nos seus braços



Descobri algo hoje.
Algo escondido dentro de mim.
Em algum lugar me falta um pedaço.
Um pedaço que uma vez arrancado jamais será preenchido.
Sendo assim, eu espero o fim.
E digo...
Quero morrer em seus braços.
Pois só neles vou sentir como se eu nuca houvesse sido despedaçada.
Quero morrer nos seus braços.
Aqui na minha cama.
Em seus braços.
Olhar nos teus olhos uma ultima vez,
Derramar uma ultima lágrima,
Ouvir sua voz,
Afagar seu rosto, seu cabelo,
Sentir seu cheiro.
Esconder meu rosto em seu pescoço
E sussurrar “eu te amo” em seu ouvido.
Não espero tocar seus lábios novamente.
Mas eu tenho um ultimo pedido...
Abrace-me forte!
Para levar embora toda a dor.
E sorria!
Deixe-me ver seu sorriso uma ultima vez.
Só assim eu irei em paz e inteira.
Em seus braços...
Pois neles é onde quero morrer... Nos seus braços.

By:Valdilene Silva

1 comentários:

Will / Flyer disse...

Gostei do texto! Parabéns!
;]

Postar um comentário

Blogger templates

Blogroll


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Template by:

Free Blog Templates