domingo, 29 de agosto de 2010

Sem sentido...


Vivo uma vida sem sentido.
De que vale a vida pra alguém imprestável como eu?
Que constantemente é comparada ao que nem ao olhos de Deus tem valor...
De que vale viver se não há alegria.
De que vale viver se os momentos de tristeza são mais importantes que o de um sorriso.
De que vale se o sofrimento marca minha alma mais fortemente que um segundo de alegria.
A vida não tem sentindo se a vida de alguém fosse melhor se você não existisse.
De que adianta lutar,
Dar o melhor de si,
e no final as palavras de  encorajamento e carinho forem só da boca pra fora...
Não encontro motivos pra seguir em frente,
Pois se você não sabe...
As palavras que magoam batem mais forte no coração,
elas muitas vezes tem mais força que as de carinho.
Principalmente se você as ouve tanto que chega a achar que não tem nome.
Chega a não se importar de ser um imprestável e sem sentimentos.
Acredito que as coisas não são ditas por acaso e se esse é o caso não tenho por que ainda estar aqui.
Então morro,
Vou morrendo aos poucos...
Atingida por palavras que pouco a pouco perfuram meu coração.
E só fico na espera de que a morte venha logo,e me tire desse sofrimento que é viver sem um sentido.

By:Valdilene Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Blogroll


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Template by:

Free Blog Templates