domingo, 29 de agosto de 2010

Recordação


Quando nossos olhares de cruzaram,
Seu olhar me disse coisas que você nunca será capaz de expressar com palavras.
Ouvir sua voz era como ouvir o canto dos pássaros na primavera.
Até seu nome fazia meu coração bater mais forte.
Pensei que você fosse o meu sonho quando não estou dormindo.
Mas tudo era mentira,
tu saíste da minha vida,me deixando infeliz,
cada vez que eu volto a te ver,eu não nego ainda me dói.
Quem sabe é porque ainda não esqueci seus beijos que teimam em ferir meu coração,
mas eu sei que um dia eu estarei bem e quando esse dia chegar você não passara de uma recordação.

By:Valdilene Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Blogroll


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Template by:

Free Blog Templates