domingo, 29 de agosto de 2010

Versos simples


Porque choras ao falar-me desse amor,que a tanto esperei te falar?
que com palavras sem sentido,foram demonstradas a ti neste momento,mas que com carinho foram guardadas em meu peito.


Que essa lágrima que agora escorre em meu rosto,
leve com ela todo o sofrimento que passei por te amar,
mas não leve esse amor que me cerca,
pois sei que ainda chorarei por te amar.


Beija-me agora e eleva contigo esse amor que aperta meu coração.
Pois ao beijar-te explodirei de amor e não terei mas onde guardar tanta paixão.


Olha para mim e diz que me ama,
sei que isso é só um sonho,
mas são esses sonhos que me fazem ser feliz e viver com essa ilusão dentro de mim.
Essa ilusão de amar e ser amada!


Não sofro por ti amar,
mas sim por não me amares.
Gostaria que isso fosse mentira.
Mas viver num mundo de mentiras é melhor não viver mais.
Agora eu sei que só vivo para tornar isso verdade,
Esse amor que mesmo não sendo correspondido é amor!

FOREVER
Para sempre sei que terei o seu amor contido em meu peito,por mais difícil que seja guarda-lo por mais um minuto.
Eis que serei capaz,
Pois é só isso que é capaz de nos unir mais uma vez para sempre.


Gostaria que me perdoaste,
não por te amar como eu te amo!
Mas por não saber falar nem ao menos demonstrar tanto amor que vive dentro de mim.


Escute,sei que errei,
Mas não por te amar com a intensidade que te amo,
e sim por deixar esse amor guardado em meu coração por tanto tempo,
por isso eis de liberta-lo com um beijo.
Esse beijo que cala tua boca e liberta o meu coração de tanta paixão!


Por mais que eu tente não sou capaz de esquecer tudo que passamos juntos.
Por mais que eu tente é quase impossível,esquecer esse sentimento que aqui dentro me sufoca,
e muitas vezes me faz calar palavras tão belas que descrevem esse grande amor que sinto por você.

São teus olhos,
Teu sorriso,
Que me fazem esquecer do mundo.
Mas nada me faz esquecer de você!

By:Valdilene Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Blogroll


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Template by:

Free Blog Templates