domingo, 23 de setembro de 2012

Você estava errado




Sério, eu não sei por que fiz essas coisas, ou talvez no fundo eu saiba.
Quando você disse aquelas palavras,
quando passou pela sua cabeça e saiu por seus lábios que eu era alguém com quem você não poderia  contar,
alguém que não estaria ao seu lado, não te faria feliz,
NÃO! depois de tudo o que eu fiz. Aquilo não poderia ser dito.
Eu não sei por que você disse aquelas coisas, ou no fundo eu saiba.
Você era imaturo, não sabia o que era amar de verdade, lembro que você chorou,
me pediu para entender, mas eu não entendi... não de verdade.
Não sei porque eu disse aquelas coisas, ou talvez eu saiba.
Quando abria a boca era pra te magoar,
você nunca soube o que era amar,
e não podia simplesmente me deixar,
achando coisas que você não podia provar.
Hoje tento te provar, que sim, eu estaria ai,
agora que você precisa, do seu lado,
daria meu sangue pra te ver feliz,
e não te abandonaria nesse momento infeliz,
pelo qual você nunca imaginou passar,
eu ainda estou aqui,
não por você,
nem ao seu lado,
mas tentando te provar o quanto você estava errado.

By: Valdilene Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Blogroll


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Template by:

Free Blog Templates