quarta-feira, 30 de maio de 2012

Fingir outra vez



E tudo esta acontecendo outra vez...
E eu começo a fingir que não me importo,
até me tornar indiferente.
E eu finjo que não vou sofrer de novo
até começar a chorar.
E eu penso que você se importa
até eu não mais me importa.
Eu finjo, eu sofro, eu choro em silêncio.
Pra não dizer algo que te machuque.
Para não ferir seus sentimentos.
Me deixa ficar distante, fria e sozinha...
Tô tentando manter vivo
Aquilo que ainda existia.

By: Valdilene Silva

2 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Boa noite :)
Muito triste este texto :(
Mas amar tem esse lado mesmo..o da dor >.<

Adorei o teu blog,estou seguindo :)
Se puder fazer uma visita ao meu cantinho,eu iria adorar.

Beijos

RIMAS DO PRETO

Unknown disse...

Pois é, o amor nos traz dor, sofrimento e tristezas, mas o que seria de nós sem ele?? Adorei o blog, parabéns, já estou seguindo.
Eis aqui o link de meu blog caso queira retribuir a visita, e se gostar do que vi, segui-lo também.
Beijos, até breve
http://daquioitentaanos.blogspot.com/

Postar um comentário

Blogger templates

Blogroll


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Template by:

Free Blog Templates