sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Educada Falsidade



Dou-te bom dia todos os dias.
Respondo as suas perguntas
E não te ignoro se estais presente
Mas aqui dentro de mim te ignoro plenamente.

Olho e às vezes até sorriu
Escuto mais do que falo
Às vezes te aguentar é um desafio

Escuto seus problemas, felicidade e conversas a fio
Se pedir minha opinião, até disfarço
Ajudo um pouquinho

Agora se entras na minha vida
Se te vês como amiga
E cruzas o meu caminho

Prepara-se garota
Não abra a sua boca
Nem levanta a mão

Não sou sua amiga
É apenas educação
Chame do que quiser
Mas esteja preparada, essa é apenas
Minha falsidade educada.


By: Valdilene Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Blogroll


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Template by:

Free Blog Templates