domingo, 29 de maio de 2011

Hesitei



Hesitei, por anos meses e dias.
Hesitei, em tentar esquecer aqueles dias.
Todas as nossas lembranças eu guardei.
Nossas fotos e cartas de amor.
Nossas músicas, seus presentes.                     
Era você aqui sempre presente.
Mas você não esta mais aqui.
Nunca mais te tive aqui.
Hesitei, com todas as forças me agarrei àquelas lembranças, aqueles objetos.
Mas eles não te trouxeram de volta, e tudo muda a minha volta.
Hesitei, olhei, chorei, e com dificuldade me livrei de cada lembrança.
As chamas subiam e as cartas aos poucos sumiam.
O calor das chamas me aquecia, por que lá você não estava pra me abraçar.
A fumaça subia e me consumia, ela bem que podia ser o meu veneno.
Nossas lembranças hoje não mais eu tenho,
Mas de você eu ainda me lembro.

By: Valdilene Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Blogroll


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Template by:

Free Blog Templates