sábado, 19 de março de 2011

Quando estiver comigo



Brinque com a minha mão enquanto conversamos. 
Coloque meu cabelo atrás da orelha no meio de uma frase. 
Beije a minha testa quando nos despedirmos. 
Olhe-me nos olhos enquanto conversamos, em vez de pros meus
peitos. Ligue para desejar bom dia, boa tarde e boa noite e talvez até um bom 4h
da manhã. Mande uma SMS de “Eu sinto sua falta” no meio de uma aula chata de
Anatomia. Ligue-me durante a madrugada pra dizer “eu te amo”. Assista toda a
saga crepúsculo, Um amor pra recordar e outros filmes de amor comigo ao invés do
jogo do Sport, e não ria se eu deixar algumas lagrimas escaparem. 
Abrace-me quando eu chorar, não precisa perguntar o por que.  Não se irrite se eu não souber o que é
impedimento, lembre-se que você também não deve saber a diferença entre salto
alto e All Star. Fique do meu lado mesmo quando eu disser desejar o contrario. Por
que provavelmente vai ser quando eu mais precisar. Mas em hipótese alguma faça
eu me apaixonar por você se não pretende me corresponder.

Texto de: Vinícius Kretek 
Adaptado por: Valdilene Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Blogroll


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Template by:

Free Blog Templates